terça-feira, 6 de outubro de 2009

Virgínia Slims (Momento Oração / Nossa Senhora da Paz)



Em 2003, quando estava eu passando por mais um furacão na vida, um furacão daqueles que nos faz pensar em "cansei!" (Ok! Mas que atitude tomar? Qual rumo seguir? Quais as consequênciasação que terei que enfrentar? Vale à pena? Perguntas respondidas agora a ação ). Foi o que fiz naquele Dezembro de 2003. Vendi um ap na Barra da Tijuca, onde morei por 20 anos - teve momentos bem bons, mas também tantos outros que não esqueço, como também não quero ficar lembrando - comprei outro muitíssimo menor na minha adorada Ipanema - costumo dizer que minha casa é pequena mas meu quintal é grande - reformão e em 2004 estava eu de mudanças para onde quis.

Muito bom!
Mas para minha surpresa esta não era a solução para os que eu chamava, e sentia assim, problemas da vida. Aqueles que me tiram o sono, a tranquilidade, alguns me paralisam e/ou revoltam também ou seja, me tiram a paz! Então comecei a frequentar uma Igreja tradicional do bairro, meio bucólica, bem Ipanema, onde Pinxinguinha veio a falecer em dia de Carnaval em um batizado - o que é o destino de uma pessoa.
Momento Oração: Nossa Senhora da Paz



Oração a Nossa Senhora da Paz


Ó Maria, doce Mãe de Jesus Cristo, o Príncipe da Paz, eis a vossos pés vossos filhos tristes, perturbados e cheios de confusão, pois afastou-se de nós a paz por causa dos nossos pecados. Intercedei por nós para que gozemos a paz com Deus e com nosso próximo, por vosso Filho Jesus Cristo. Ninguém pode dá-la, senão este Jesus que recebemos de vossas mãos.

Quando nasceu em Belém, os anjos nos anunciaram a paz e quando Ele abandonou o mundo, no-la prometeu e deixou-a como Sua herança.

Vós, ó Bendita, que trazeis sobre os vossos braços o Princípe da Paz, mostrai-nos este Jesus e deitai-O em nosso coração.

Ó Rainha da Paz, estabelecei entre nós o vosso reino e reinai com vosso Filho no meio do vosso povo que, cheio de confiança, se recomenda à vossa proteção. Afastai para longe de nós os sentimentos de amor próprio; expulsai de nós o espírito de inveja, de maldição e de discórdia.

Fazei-nos humildes na fortuna, fortes em paciência e em caridade nos sofrimentos, firmes e confiantes na Divina Providência.

Abençoai-nos dirigindo os nossos passos no caminho da paz, da união e da mútua caridade, para que, formando aqui a vossa família, possamos no céu bendizer-vos e a vosso divino Filho por toda a eternidade.

Assim seja


FESTA DE NOSSA SENHORA DA PAZ: 9 DE JULHO


http://senhoradapaz.sites.uol.com.br/

http://www.nspaz.org.br/



PHILLIP MORRIS BRASIL INDÚSTRIA E COMÉRCIO LTDA

Nenhum comentário: