sábado, 10 de outubro de 2009

Rei (Momento Oração / Anjo da Guarda * IERATHEL)



Sempre fui interessado em assuntos espirituais, de todas as formas possíveis. Já conheci e algumas até frequentei por um tempo - tudo na busca de algo que me impressionasse o bastante trazendo paz. Nestas buscas sempre me relacionei bem com meu anjo da guarda. Fazia orações desde muito cedo sempre na graça de estar sobre sua proteção. Agradecido sempre que me encontrava em estado de perigo, seja provocado por mim ou não, em momentos de boas novas, mas sendo sincero, penso muito Nele como protetor.

Quem não gosta de estar protegido, de ter alguém que nos proteja e a quem podemos recorrer e se sentir a salvo, acompanhado por alguém que nos ama, nos guia, nos protege, nos ilumina? Já fiz poucas e boas - eu sei! - por isto e pela plena vida que desfruto, agradeço muita ao meu Anjo da Guarda (IERATHEL), o qual acabei de descobrir em site (ver abaixo) super interessante sobre o assunto.

http://www.portalangels.com/nome_dos_anjos.htm

» Anjos Cabalísticos - IERATHEL

O Anjo: Este anjo ajuda a confundir os conspiradores, protege contra as pessoas que nos atacam judicialmente, interfere na propagação das luzes e na libertação da sociedade.

Influência: Quem nasce sob esta influência deste anjo, é inteligente, equilibrado e maduro. Consegue equilibrar seus instintos individuais aceitando, sem necessariamente segui-los, os conselhos e demonstrações de carinho de todos. Tem forte iniciativa e perseverança, sua vida clara e plena de alegria, sustenta uma aparência nobre e refinada. Terá proteção contra qualquer tipo de força negativa e seu poder de ação é invencível. Fará tudo de modo lúcido e ponderado, por isso, suas iniciativas geralmente o levam ao sucesso. Terá uma enorme capacidade para conhecer o futuro, seja através dos oráculos, sonhos, projeções, reavaliando constantemente suas atitudes. Será defensor das ciências e das artes e mobilizará um grande número de pessoas por um ideal. Será um ser harmônico com plena visão e compreensão do mundo.

Profissionalmente: Poderá fazer sucesso como escritor, jornalista, assistente social ou qualquer atividade ligada à cultura e lazer.

Anjo Contrário: Domina a ignorância, a intolerância e a violência. A pessoa sob a influência deste anjo contrário poderá ser um defensor de sistemas autoritários, apoiando a exploração do trabalho escravo. Poderá praticar atos bárbaros e viver num mundo utópico e inacessível.

Categoria: Dominações
Príncipe: Tsadkiel
Protege os dias: 15/04 - 27/06 - 08/09 - 20/11 - 01/02
Número de sorte: 11
Mês de mudança: novembro
Carta do tarô: A força
Está presente na Terra: de 8:40 às 9:00 da manhã
Salmo: 139

Texto extraído dos livros Anjos Cabalísticos e A magia dos anjos cabalísticos de Monica Buonfiglio

Oração aos Anjos da guarda

Espíritos esclarecidos e benevolentes, mensageiros de Deus, que tendes por missão assistir os homens e conduzi-los pelo bom caminho, sustentai-me nas provas desta vida; dai-me a força de suportá-las. Esclarecei a minha consciência com relação aos meus defeitos e tirai-me dos olhos o véu do orgulho, capaz de impedir que os perceba e confesse a mim mesmo.

A ti sobretudo (nome do anjo), meu anjo da guarda, que mais particularmente velas por mim, e a todos vós, espíritos protetores, que por mim vos interessais, peço fazerdes que me torne digno da vossa proteção. Conheceis as minhas necessidades: sejam elas atendidas segundo a vontade de Deus. Amém...




INDÚSTRIA E COMÉRCIO REI LTDA

3 comentários:

Anônimo disse...

You have mаde some reаlly gooԁ pοints there.
Ӏ сhecκed on the intеrnet to find out more about the іssue and found most indivіԁuals will go
along wіth уouг viеωs οn thіs
sitе.

Аlsο viѕіt my web blοg .
.. treating hemroids

Anônimo disse...

I have rеad so mаny content about
the bloggеr lοvегs howevеr this poѕt is genuinely a pleasant
piece of wгiting, keep it up.

My ωeb-site ... http://Www.wushukungfuitalia.com/properly-mountaineers-past-and-thus-present

Anônimo disse...

Does yοur sіte haνe a contact page? I'm having problems locating it but, I'd like to shoot yοu an
e-mail. Ι've got some ideas for your blog you might be interested in hearing. Either way, great blog and I look forward to seeing it expand over time.

My blog post :: hemroids treatment