quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Carlton Crema (Post Minimalista 47 / "Minha Alma")


Cheguei em casa correndo para ainda postar como sendo de 30 de Setembro, não deu, mas beleza, o post é minimalista - informação e pouco texto - nesta fase em que muito acontece e pouco sai para escrita, porém, por vezes, algumas questões e informações que vou colecionando ao longo do dia me deixam afoito para expressar meus sentimentos e observações sobre o que se apresenta.

Tenho procurado manter uma conexão maior com minha alma. Me pergunto por vezes o que será que acontece conosco, digo, com a alma que nos acompanha - ou nos expressa, sabe lá eu - que nos aflige, nos deixa atônitos, perplexos, afoitos etc etc etc e por momentos perdemos o controle ou ficamos apáticos. Importante é seguir em frente, força, fé e esperança, embora já englobe tudo. Agora, apático? Nunca!
A canção é "Minha Alma", com Maria Rita no recado.

Minha Alma

Composição: Marcelo Yuka

A minha alma
Está armada e apontada
Para a cara do sossego
Pois paz sem voz
Paz sem voz
Não é paz, é medo

Às vezes eu falo com a vida
Às vezes é ela quem diz
Qual a paz que eu não quero conservar
Pra tentar ser feliz

As grades do condomínio
São pra trazer proteção
Mas também trazem a dúvida
Se é você que está nessa prisão

Me abrace e me dê um beijo
Faça um filho comigo
Mas não me deixe
Sentar na poltrona
No dia de domingo

Procurando novas drogas de aluguel, nesse vídeo coagido, é pela paz que eu não quero seguir admitindo




Souza Cruz S.A

Nenhum comentário: