quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Fly (Um Vôo Virtual Para a Liberdade)



Pronto! Hoje me rendi e comprei um IPod. Nunca deu muita atenção para este advento digital mas resolvi conhecer de perto e me apaixonei. É meu novo brinquedinho, que cada vez mais são relacionados a área tecnológica, minha próxima aquisição provavelmente será um Kindle, um livro digital que será lançado em breve no Brasil - sucesso nos States - onde é possível ler tudo de tudo em qualquer momento e em qualquer lugar. Um luxo! Ainda mais poder resumir em um só lugar jornais, revistas, livros, dicionários, bibliotecas completas para consulta em tempo integral! Demais! Fiquei maravilhado! O que aconteceu? Como deverei trocar meu celular em breve por algo mais moderno e com rádio também - outra rendição - resolvi me inscrever na Nextel. Que tal? Compulsão tecnológica agora? Mudou o foco? Não eram roupas? Mudou sim! Penso em levar uma vida mais enxuta. Menos espaço ocupado com tralhas que somente trazem lembranças que nem sempre são boas. Por que manter então esta relação doente já que tenho a oportunidade de me ver "livre" de toda aquela corrente que nos atrelava uns aos outros e por vezes até sufocava. Ainda tinha o agravante de um negocio de família no meio de tudo o que somente fez em aumentar os conflitos já existentes desde sempre. E é isto que me faz agora voltar e ter que resolver questões que nem me pertenciam mais, mas a vida tem as suas, fico atento em aprender algo para me tornar uma pessoa melhor, cada vez mais confortável comigo e com o mundo, e isto está até acontecendo. Digo até que precisei ficar órfão de família - agora só tenho parentes! - para gostar de quem sou e me sentir livre. Que loucura, não é? Eu bem sei, tenho anos a fio de terapia, encontros espirituais e a cor do outro lado também sei qual é, vi de perto, bem perto e confesso que não gostei do que vi. Por isto, agora que recebi um qualquer (o mais interessante que a menos de 40 dias atrás estava eu quase que mendigando R$4,00 para um maço de Marlboro Lights! Sem cigarros não dá! É! Uma loucura a vida), resolvi me reequipar - já que precisei vender tudo antes de alugar o ap - com coisas novas, modernas, menores e digitais.

Estou até acostumado com reviravoltas, não me impressiono tanto mais, fico atento aos sinais, consulto meu coração, aceito as respostas e sigo, sempre em frente.
Bom! O lance é que gastei em produtos mais tecno. Algumas camisetas mais modernas também, ninguém é de ferro, mas foi máquina fotográfica digital, um NoteBook - o Tato - modem da Vivo 3G e o meu maior sonho de consumo ... um colchão com box americano QueenSize. Uhu!
Acabou! Agora continuar seguindo em frente, resolvendo caso a caso, vivendo de fato o só por hoje, não me desconectar de meu Poder Superior, ser grato e viver, viver muito!






CIA SULAMERICANA DE TABACOS

Nenhum comentário: