quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Sabre Prata (O Colorido do Meu Rio em Dias Cinzentos)



Descobri qual a minha cor. Embora o quiz no FaceBook - adoro! - tenha dado vermelho(?!), de ter uma atração por preto e me acalmar com o branco além de diversão e alegria com os coloridos, é o cinza sim minha cor. Estou em uma fase
"grey", não confundir por favor! É uma cor que sempre me atrai. Me interioriza, posso mostrar um pouco de cor também se quiser que é bem vinda, não fico total na escuridão do preto mas mantenho a elegância clássica diria. Ela combina com tudo, serve para verão e inverno, noite e dia, ou seja, sem personalidade quase. Mas é versátil e elegante, o que mas gosto e posso brincar com peças variadas e me cai muito bem, na verdade acho mesmo que meus olhos são cinzas, mas depende é da luminosidade mesmo(papo mulherzinha já).
Quando pequeno me diziam - e acontece até hoje, ainda bem! - que meus olhos são lindos, ficam até fascinados, eu, modéstia parte, já estou bem acostumado com eles e devo confessar que gosto muito do que vejo, embora a visão já cansa ... simbora! Nesta época comecei a curtir muito verde e azul, foi uma fase bem longa. Mas já havia o cinza inserido. Depois o preto total, anos 80, deprê, ser blasê era um luxo, uma certa cara de nada, expressão zero. Down. O cinza presente. Tinham os Darks, mas não me enquadrava muito, tinha uma alegria minha que gostava de se apresentar, como ficar sentado, todo vestido de preto na meia luz com cara de nada? Era bem assim. Depois a fase aura, muito branco e o colorido em seguida. Agora, já passado nos anos(?!), mantenho minhas escolhas clássicas e ainda misturo um ar jovem casual, afinal, sou do Carioca do Rio de Janeiro, cidade que tanto amo mesmo em dias cinzentos.






ITABA INDÚSTRIA DE TABACO BRASILEIRA LTDA

Nenhum comentário: