sábado, 20 de junho de 2009

Marlboro (Jornada da Vida / "Tocando Em Frente")



Vou caminhando, caminhando sem pensar onde chegar. Chegar onde? Para que? Por que? Seguir, fazer diferente, se reconhecer, se respeitar, se aceitar, entender, ... sempre em frente. A vida é uma jornada, a cada instante uma escolha, uma provação, uma provocação, algo que nos faça fazer opções. Que dúvida, quantas
questões, quantas opções, ... é preciso seguir. Devagar também é pressa, cada qual tem seu tempo, é preciso entender e respeitar(um exercício). Pessoas tem opiniões, é válido, temos nossas idéias e desejos, mas também temos limitações que por vezes nos impedem de agir como gostaríamos, mas também nos poupa, provavelmente, de constrangimentos tais. A verdadeira vivência nos imuniza com utilitários super bem vindos nos momentos certos, é só saber usar a arma adequada - em tempos de terrorismos e milícias, é até anti tudo falar em armas, mas sigamos - isto pode fazer toda a diferença. O importante é não estagnar, se enganar achando que tá tudo bem se não chega a síndrome Scarlett O'Hara: "Amanhã eu penso nisso, amanhã eu penso nisso ... Tara pegou fogo, estou comendo raiz e vestindo cortina!" Então,

"Ando devagar porque já tive pressa
E levo esse sorriso porque já chorei demais".

"Eu só levo a certeza de que muito pouco eu sei
E nada sei."


"Penso que cumprir a vida seja simplesmente
Compreender a marcha e ir tocando em frente."


Tocando em frente

Composição: Almir Sater/ Renato Teixeira

Ando devagar porque já tive pressa
E levo esse sorriso porque já chorei demais
Hoje me sinto mais forte mais feliz, quem sabe
Eu só levo a certeza de que muito pouco eu sei
E nada sei

Conhecer as manhas e as manhãs
O sabor das massas e das maçãs
É preciso amor pra poder pulsar
É preciso paz pra poder sorrir
É preciso chuva para florir

Penso que cumprir a vida seja simplesmente
Compreender a marcha e ir tocando em frente
Como um velho boiadeiro levando a boiada
Eu vou tocando os dias pela longa estrada, eu sou
Estrada eu vou

Conhecer as manhas e as manhãs
O sabor das massas e das maçãs
É preciso amor pra poder pulsar
É preciso paz pra poder sorrir
É preciso chuva para florir

Todo mundo ama um dia, todo mundo chora
Um dia a gente chega no outro vai embora
Cada um de nós compõe a sua história
E cada ser em si carrega o dom de ser capaz
E ser feliz

Conhecer as manhas e as manhãs
O sabor das massas e das maçãs
É preciso amor pra poder pulsar
É preciso paz pra poder sorrir
É preciso chuva para florir

Ando devagar porque já tive pressa
E levo esse sorriso porque já chorei demais
Cada um de nós compõe a sua história e
Cada ser em si carrega um dom de ser capaz
E ser feliz




PHILLIP MORRIS BRASIL INDÚSTRIA E COMÉRCIO LTDA

Nenhum comentário: