segunda-feira, 22 de junho de 2009

Hollywood (RC 50 anos / "Quero Que Vá Tudo Pro Inferno")



Depois de passar uma domingueira entre o "cristão" e o "pagão", ei que chega a segunda sem lei e "Quero Que Vá Tudo Pro Inferno", seguindo homenagem ao Rei - RC 50 anos de carreira.

Por vezes é isto mesmo, a vida vai tomando rumos, os dias vão se sucedendo, o sol brilho, o céu está azul, mas o sentimento de descontentamento, saudade de tempos outros, perdas e danos, dá esta impressão de entojo mesmo, nada tem valor, brilho, falta ânimo natural, surge uma certa irritabilidade, fica-se frio, quase apático, pálido mesmo e com a chegada do inverno, esta estação que embora não seja minha preferida tem temperaturas mais amenas, só o que penso é em ser bem aquecido; hora de refúgio, um urso polar hibernando, digamos assim - ou não!
Melhor me aquecer, senão ...

Quero Que Vá Tudo Pro Inferno

Composição: Roberto Carlos / Erasmo Carlos

De que vale o céu azul e o sol sempre a brilhar
Se você não vem e eu estou a lhe esperar
Só tenho você no meu pensamento
E a sua ausência é todo o meu tormento
Quero que você me aqueça nesse inverno
E que tudo mais vá pro inferno
De que vale a minha boa vida de playboy
Se entro no meu carro e a solidão me dói
Onde quer que eu ande tudo é tão triste
Não me interessa o que de mais existe
Quero que você me aqueça nesse inverno
E que tudo mais vá pro inferno

Não suporto mais você longe de mim
Quero até morrer do que viver assim
Só quero que você me aqueça nesse inverno
E que tudo mais vá pro inferno
Oh, oh,
E que tudo mais vá pro inferno

Não suporto mais você longe de mim
Quero até morrer do que viver assim
Só quero que você me aqueça nesse inverno
E que tudo mais vá pro inferno
E que tudo mais vá pro inferno
E que tudo mais vá pro inferno
E que tudo mais vá pro inferno
E que tudo mais vá pro inferno
E que tudo mais vá pro inferno




Souza Cruz S.A.

Nenhum comentário: