quinta-feira, 18 de junho de 2009

Benson & Hedges ("Dindi")



Somente uma homenagem a Gal Costa e ao grande Tom Jobim com a apresentação de "Dindi".

Que delícia de namoro!

"Céu, tão grande é o céu
E bando de nuvens que passam ligeiras
Pra onde elas vão
Ah, eu não sei, eu não sei ... "


Dindi

Composição: Antonio Carlos Jobim/ Vinícius de Moraes/ João Gilberto

Céu, tão grande é o céu
E bando de nuvens que passam ligeiras
Pra onde elas vão
Ah, eu não sei, eu não sei
E o vento que fala nas folhas
Contando as histórias que são de ninguém
Mas que são minhas
E de você também
Ah! Dindi
Se soubesses o bem que eu te quero
O mundo seria Dindi
Tudo Dindi, lindo Dindi
Ah! Dindi
Se um dia você for embora
Me leva contigo, Dindi
Fica, Dindi, olha Dindi
E as águas desse rio
Onde vão eu não sei
E a minha vida inteira
Esperei, esperei
Por você, Dindi
Que é a coisa mais linda que existe
Você não existe, Dindi
Deixa Dindi
Que eu te adore Dindi
Dindi





PHILLIP MORRIS BRASIL INDÚSTRIA E COMÉRCIO LTDA

Nenhum comentário: