sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Sapoerna (Canções de Amor)





Canções de amor, quantas são? O que dizem? O que querem? Aonde se chega ao ouvir? Como expressam bem sentimentos que as vezes nem mesmo nós sabemos fazer e hoje eu acordei assim, romântico, sensível, carente(Putz! que chato!) Sempre tive essa tendência à melancolia, uma coisa Maysa, até costumo dizer que "eu não me apaixono por eu sofro". Claro, fica a obsessão, a cisma, e daí resolvo curtir a melancolia ouvindo estas canções e suas interpretações maravilhosas; tenho um repertório e cantores escolhidos para estes momentos, adoro! o problema é o de sempre, saber a hora de parar senão me confundo e entro em deprê (cilada total), mas na maioria das vezes é só encontro direto com o coração e aquela sensação gostosa de lembrar do sorriso, o andar, a voz, o cheiro (ah! o cheiro), e por aí vai. Querer tá junto, mesmo que seja só para ficar perto, nem precisa falar nada, ou tocar que seja, é presença física/energia, só.
Acho que me apaixonei.


Canção de Amor

Saudade, torrente de paixão

Emoção diferente
Que aniquila a vida da gente
Uma dor que não sei de onde vem

Deixaste meu coração vazio
Deixaste a saudade
Ao desprezares aquela amizade
Que nasceu ao chamar-te meu bem

Nas cinzas do meu sonho
Um hino então componho
Sofrendo a desilusão
Que me invade
Canção de amor, saudade
Saudade








PHILLIP MORRIS BRASIL INDÚSTRIA E COMÉRCIO LTDA

Um comentário:

Patsun disse...

"tira já a bethânia, tira essa mulher agora". hehehe
lembro disso como se fosse hoje!