sábado, 14 de fevereiro de 2009

Salem Menthol (Carnaval)












Até Quarta Feira

Marchinhas de Carnaval


Lá, lá, lá, lá, la, lá,
Lá, lá, lá, lá, la, lá,
Lá, lá, lá, lá, la, lá, lá, la, lá.

(bis)

Este ano não vai ser,
Igual aquele que passou,
Eu não brinquei,
Você também não brincou,
Aquela fantasia,

Que eu comprei ficou guardada,
E a sua também, ficou pendurada
Mas este ano está combinado,

Nós vamos brincar separados.

(bis)


Bis??? Não, bis não, esse ano vou brincar mas quero junto, nada de separado, porque este ano eu quero brincar carnaval, quero diversão, quero gente, beijo na boca, ser feliz. Há muito tempo não brinco o carnaval, as vezes aproveito até algumas coisas de carnaval, mas não brincar de fato, como eu gosto. Ir a blocos ou bandas, ver amigos e rir muito, porque tenho assistido os desfiles no sambódromo, o que é bem legal, mas é um espetáculo para ser assistido, uma profusão de cores, luz e brilho enlouquecedor, maravilhoso, mas é muita informação(recomendo); é o maior espetáculo da Terra, com certeza. Mas eu quero ir pra rua, ver o povo, as figuras do carnaval, as histórias, o batuque, a alegria, a sensualidade, a criatividade, o cheiro de sexo, afinal, estamos falando de uma festa profana.
Abaixo tem um link que sempre ponho onde pode-se encontrar um pouco da história do carnaval, é bem interessante.
Eu já escrevi sobre alguns carnavais que vivi, mas este ano quero ver o bloco passar, quero poder estar confortável com amigos pelas ruas da cidade, quero me sentir carioca no sentido amplo da palavra e ter orgulho disto. Quero mesmo, ou será que estou sendo ingênuo? De qualquer forma,


Se acaso meu bloco,
Encontrar o seu,

Não tem problema,
Ninguém morreu,
São três dias de folia e brincadeira,

Você pra lá e eu pra cá,

Até quarta feira.

Lá, lá, lá, lá, la, lá,
Lá, lá, lá, lá, la, lá,

Lá, lá, lá, lá, la, lá, lá, la, lá.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Carnaval




RJ Reynolds Tobacco Company

Nenhum comentário: