quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Bond Street (Despedida)










Está chegando a hora

Wilson Simonal

Composição: Rubens Campos / Henricão

Quem parte leva
saudade de alguém,
que fica chorando de dor
Por isso, não quero lembrar
quando partiu meu grande amor

Quem parte leva
saudade de alguém,
que fica chorando de dor
Por isso, não quero lembrar
quando partiu meu grande amor

Ai ai ai ai, tá chegando a hora
O dia já vem raiando, meu bem
Eu tenho que ir s´imbora
Ai ai ai ai, tá chegando a hora
O dia já vem raiando, meu bem
Eu tenho que ir s´imbora


Despedidas, encontros e despedidas. Coloquei esta canção, uma marchinha acho eu, relacionada a despedida, este momento que gosto nada nada, ainda mais quando envolve alguém, algo ou lugar que gosto muito; fica a saudade - sentimento poderoso, revelador e que pode ser dolorido, mas também pode ser reconfortante, depende do objeto de saudade. De qualquer forma, prefiro os encontros e deixo a despedida com um "até breve".








PHILLIP MORRIS BRASIL INDÚSTRIA E COMÉRCIO LTDA

Um comentário:

Patsun disse...

Você foi (e é) a melhor de todas as parcerias.
Surpreendeu-me nossa sintonia.
Incrível, maravilhoso, divino e absoluto esse sentimento. Impossível de ser quebrado.
Nos 26 dias de calvário só pensava no teu abraço.
Meu abrigo, meu refúgio, um lar, um templo.
Meu verdadeiro irmão, de sangue mesmo. Acho que na maternidade fomos trocados (não me pergunte "Como assim? Quem era filho de quem?"). Isso, isso mesmo. Não tenho mais dúvidas, somos irmãos de verdade.
Me redescobri com você.
Obrigada, manusko amado.
Já, já estarei de "volta para o meu aconchego". Creio nisso.