quarta-feira, 6 de maio de 2009

Mistura Fina (Assunto Comunicação Internet / "She Drives Me Crazy")



A noite já chegou e acabo de entar em casa vindo de evento profissional. Muito bom voltar à frequentar a noite com olhares profissionais, para mim, durante um bom te
mpo, a noite era só para diversão, pode ser para artes também, sempre.
Cheguei enebriado, não confundir com alcoolizado, faz favor! E resolvi escrever; mas sobre o que? Não tenho estado inspirado, existem as observações, mas elas não são transferidas para o papel, ficam no meu consciente e, para mim, o blog funciona muito com o que quero dizer, me expressar, mesmo que para isto eu use poucas palavras minhas(exemplo: post minimalista). Então, que assunto mesmo escrevemos sobre? Esta pergunta é sempre feita; ela dá um norte para pessoas como eu: prolixas. Escrevo direto conforme minha mente funciona, por vezes os dedos não acompanham a velocidade dos pensamentos e das palavras que surgem em minha mente. Muito acontece de pular palavras, "comer" letras, trocar pontuação - adoro uma vírgula! - e por aí vai, tudo para não perder o ritmo das idéias e das frases que aparecem enlouquecidas na cabeça. Mas qual o assunto mesmo? Sempre tem que haver um. Falar sobre isto ou aquilo, atingir este ou aquele público, etc etc etc. Estou sem! Ou será que estou com muitos que não consigo me ligar a apenas um? Seria ter que fazer uma escolha e, também, me desligar por uns instantes de todas as outras possibilidades, me dedicar mesmo. Mas tem que sair! Idéias são para partilhar. Nada adianta saber muito, ler muito, entender muito, criar muito, ... , se não há com quem trocar. Precisamos do exercício da comunicação, hoje está cada vez mais virtual, mudando de forma mas é comunicação, ainda sou do clube anterior, mas me adapto sim. Estamos tão próximos agora de povos distantes como a China, por exemplo, e ao mesmo tempo tão distantes de vizinhos porta à porta conosco.São novos tempos, normal. Também concordo com os que dizem ser o legal é ter a queridíssima tecla DELETE, pronto! Muita coisa se resolve através dela, é apenas um começo esse tal de computador, muito ainda está por vir. É bom poder manter o anonimato as vezes, né? Ao mesmo tempo é tão invasivo, maior paradoxo. Muito louco. Os amores estão aos montes, sendo "vendidos" por quilo e tem para todos os públicos e horários distintos; por outro lado, a variedade de oferta faz desvalorizar o produto, isto é questão de mercado, e o amor não se encontra facilmente.
Estes novos tempos trouxeram mais informações; podemos nos interar dos fatos em tempo real, encontrar saídas mais rápido para os problemas que surgirem(alguns), nos integrar mais como seres humanos; mas nós homens esquecemos que somos homens, seres humanos cheios de erros e acertos, mas que também descobriu, após a comunicação, que somos feitos de emoções também, é a nossa grande diferença. Animais também percebo expressões de carinho, mas não tenho conhecimento para falar deste assunto "animalístico", não mesmo, cada um no seu quadrado - adoro! - mas descobrimos o amor, a fé, a coragem, o medo, a raiva, o ódio, o rancor, a angústia, a alegria, a felicidade, a dor, ... , a internet.



She Drives Me Crazy

Composição: Fine Young Cannibals

I can't stop
the way I feel
Things you do
don't seem real
Tell you what I got in mind
'cause we're runnin' out of time
Won't you ever set me free?
This waitin' 'rounds killin' me

She drives me crazy
like no one else
She drives me crazy
and I can't help myself

I can't get
any rest
People say
I'm obsessed
Everything that's serious lasts
But to me there's no surprise
What I have, I knew was true
Things go wrong, they always do

She drives me crazy
Like no one else
She drives me crazy
And I can't help myself

I won't make it,
On my own
No on likes,
To be alone

She drives me crazy
Like no one else
She drives me crazy
And I can't help myself

Uh huh huh

She drives me crazy
Like no one else
She drives me crazy
And I can't help myself

Uh huh huh

She drives me crazy
Like no one else
She drives me crazy
And I can't help myself




Phillip Morris Brasileira S.A.

Nenhum comentário: