segunda-feira, 6 de abril de 2009

Minister (Post Minimalista 22)



Nesta segunda-feira, post minimalista - informação e pouco texto - inspiração no título de um clássico da música brasileira, composição de uma saudosa artista, embora os motivos para tal sejam totalmente distintos, aliás, este título é bem utilizado e apropriado em muitas situações que não sejam necessariamente relativas ao amor - hão de concordar.

Qual o título? "Meu Mundo Caiu". A artista? Ninguém menos que a irreverente Maysa.
Deleite-se e agora aprenda a se levantar.

Meu Mundo Caiu

Composição: Maysa

Meu mundo caiu
E me fez ficar assim
Você conseguiu
E agora diz que tem pena de mim

Não sei se me explico bem
Eu nada pedi
Nem a você nem a ninguém
Não fui eu que caí ?

Sei que você me entendeu
Sei também que não vai se importar
Se meu mundo caiu
Eu que aprenda a levantar





Souza Cruz S.A.

Nenhum comentário: