quinta-feira, 16 de abril de 2009

Hollywood Menthol (Gisele Bündchen)



Estou gostando muito deste costume de falar de beleza, a humana mais especificamente, e para continuar, falaremos da mais incensada das belezas femininas dos últimos tempos: Gisele Bündchen, Gisele, ou apenas, Gi. Uma pessoa que pode ser facilmente identificada apenas pelas duas primeiras letras de seu nome, é um sucesso de fato em qualquer lugar. Esta menina que saiu de Horizontina, interior do Rio Grande do Sul e conquistou o Mundo se tornando referência de beleza, além de alcançar o mais alto posto no mundo da moda e das celebridades e, mais além, ser apontada como referência também de Brasil, algo somente alcançado por nomes como Pelé, Carmem Miranda, Ayrton Senna e alguns outros poucos, é fenômeno e digno de se tirar o chapéu(antigo isto, não?); mas devemos mesmo referenciar Gisele, ela merece cada centavo que recebe, aliás, que recebe e muito bem para fazer o que faz - tem seus méritos. É linda, carismática, talentosa, profissional, e conquistou este "mundinho" com total desenvoltura. Não quero aqui falar mal de mundo algum, longe de mim, cada qual tem suas particularidades, mas em ambientes onde a vaidade impera, se destacar é preciso muito mais do que talento simplesmente na profissão, na verdade é preciso muito talento mas é para "circular" pelos meios e saber administrar muito bem imagem, vida pessoal, amor e que tais, e ao que parece, ela conseguiu e muito.

Cada foto, cada campanha feita por ela que vejo, me impressiono ainda mais; virei, assim como uma grande maioria, seu fã. Impossível não se tornar fã de tamanha perfeição, não só da beleza inquestionável, mas como já disse acima, da postura, do conjunto da obra.
Esta homenagem para essa brasileira que é orgulho nacional, vai ficando por aqui; vou apenas terminar com o melhor de Gisele: 25 fotos garimpadas no pai Google. É para parar e admirar; é o melhor que podemos fazer em relação a beleza, seja ela humana ou em qualquer outra forma manifestada.
Viva Gi!!!





Souza Cruz S.A.

Nenhum comentário: