quarta-feira, 15 de abril de 2009

Marlboro Light ("Happy Birthday To You")



Sabe que dia é hoje? Sei, 15 de Abril; e por que me refiro à ele com certo destaque no calendário? É o dito fim do meu Inferno Astral, isto sim é para se comemorar, se é que é mesmo real e com seu fim, no decorrer, "coisas mudem de lugar", e que sejam para melhores posições - que os anjos digam amém! - Por mim, passaria em branco total, não estou este ano com a menor energia para comemorações, celebrações, agradecimentos e que tais. Ruim? Pode ser, bom não é, mas pode ser também um reflexo de amadurecimento, estar mais tranquilo em relação à momentos eufóricos e fogos de artifícios; nem tão pouco estou para momentos contemplativos e meditações ou o que seja, muito menos auto-análise, deixo isso para outros instantes mais oportunos; tenho preferido estar ocupado e em atividade, em movimento. Melhor assim.

Ontem li uma frase, destas tipo "pára-choque de caminhão", que dizia o seguinte: "O Universo prefere os que estão em movimento". Me identifiquei! Chega à ser óbvio, mas em certos momentos é preciso mesmo ouvir certas certezas para dar uma chacoalhada no ser, não é mesmo? Eu nem sei bem, deve fazer algum sentido. O que sei é que "é pra frente que se anda"; tenho até feito, ultimamente, uso de muitas frases feitas. Sempre tive preconceitos a elas, mas se são repetidas ao longo dos tempos, devem ter algum sentido - Ah! Devem sim!
Bom, não vou me prolongar muito e como iniciei o post me referindo a esta data de hoje, a qual tenho dito que prefiro pular, não o dia em si no calendário, mas porque há alguns bons anos passados eu vim ao Mundo(!?!?). Quanto tempo? Prefiro não comentar, sem problemas com idade e nostalgias, mas é que não vem ao caso agora, sem comemorações, se é que me entende; já disse acima motivos que tenho para isso (será?), mas então? Percebeu? Imagino que sim. Vou dar uma força com trecho de uma cantiga popular:

Hoje é dia do seu aniversário,
Parabéns!
Pra você,
Parabéns!
Pra você,
Faço votos que faça centenário,
Com os grandes amigos que tem!

Grandes amigos, ok! Celebro mesmo, mas centenário? De jeito algum!!! Não tenho a menor pretensão para tanto, deixo isto para seres como Dercy Gonçalves - comigo não. Como está já está indo de bom tamanho, depende muito dos ventos que soprarem no decorrer; sei que o movimento próprio e escolhas ajudam e muito, mas não quero ficar para semente, de forma alguma, prefiro deixar uma boa imagem de tudo que sempre fui e, especialmente, para aqueles que tiveram próximos à mim. Isto é que importa.
Só tem duas coisas que não abro mão: o "Happy Birthday To You" mais sexy que houve cantado pela maior Diva de todos os tempos - Marilyn Monroe - maravilhoso - me sinto um Presidente; inebriante - "and a piece of cake", que pode ser representado por algo tão gostoso quanto.
Grandes delícias.



Então,

Parabéns pra você
Nesta data querida
Muitas felicidades
Muitos anos de vida
É pique, é pique
É pique, é pique, é pique, é pique
É hora, é hora
É hora, é hora, é hora
Ra-ti-bum
PARABÈNS!!!!!!







PHILLIP MORRIS BRASIL INDÚSTRIA E COMÉRCIO LTDA

Um comentário:

Patsun disse...

acabou teu inferno astral, mano! em frente!!!
parabéns, parabéns, hoje é o seu dia que dia mais feliz!
te amo do jeito que você é