sábado, 25 de abril de 2009

Free Azul ("Agora Só Falta Você")



É momento de mudança, sem dúvida. Acordei com esta canção de Rita Lee na cabeça, me pego cantarolando vez por outra e, este aspecto mudança, vai invadindo geral, contagiando várias partes do meu ser - adoro isso! O que é bom; impressionante que quando estamos verdadeiramente imbuídos no exercício de mudar, que pode ser físico ou não, isto vai contagiando outras áreas da vida. Começa com uma insatisfação, passa pelos obstáculos, chega na irritação, no descontentamento, no desalinho, na indefinição, nos desacertos; chega, as vezes, na tristeza, no pesar e vai crescendo até a grande virada, quando vislumbra-se uma luz, um objetivo, um desejo, mas nada de criar expectativas, por favor, ela é impiedosa.

Para que isso tudo por aí aconteça - a mudança salvadora - é preciso iniciar por algum lado, é necessário ação, e isto pode ser através de atos bem simples como arrumar um armário, mudar móveis de lugar, corte novo nos cabelos, mudar uma cor de parede, jogar fora um pouco de trecos sem utilidade, faxinar a casa e deixá-la bem gostosa para nós mesmos, claro, e eu comecei exatamente assim hoje; não todo este listão, não mesmo, mas, por exemplo, mudei o lay out do meu blog e assim o farei sempre que achar necessário para que, também, meus assíduos leitores não se cansem e tenham sempre novidades visuais. Isto ajuda no processo, ops! e como ajuda.
Espero que gostem. Eu por aqui vou mudando, passo à passo, mas sempre em frente.

Agora Só Falta Você

Composição: Rita Lee E Luiz Sérgio

Um belo dia resolvi mudar
E fazer tudo o que eu queria fazer
Me libertei daquela vida vulgar
Que eu levava estando junto à você
E em tudo o que eu faço
Existe um porquê
Eu sei que eu nasci
Sei que eu nasci pra saber
Pra saber o quê?

E fui andando sem pensar em mudar
E sem ligar pro que me aconteceu
Um belo dia vou lhe telefonar
Pra lhe dizer que aquele sonho cresceu
No ar que eu respiro
Eu sinto prazer
De ser quem eu sou
De estar onde estou

Agora só falta você
Agora só falta você
Agora só falta você
Agora só falta...




SOUZA CRUZ S/A

Um comentário:

patsun disse...

aprovadíssima a mudança do layout do blog!
outras mudanças tb, sempre serão aprovadas. mudar=reinventar!