quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Minister (Post Galeria 5 / Uma Ode ao Rio de Janeiro: Revelando Tatoos)



Post Galeria - imagem e pouco texto - uma ode ao Rio de Janeiro revelada em Tatoos.

Nem sei se já usei este assunto como tema por aqui, mas sei que ode vem a ser "uma composição poética de caráter lírico" - segundo Aurélio - e de qualquer forma, meu Rio de Janeiro sempre estará presente em minhas observações, é meu cenário maior.
Sou de fato um apaixonado por esta beleza natural, por este povo malemolente, por este estar relax - que as vezes muito me irrita se não usado apropriadamente - pelas maravilhas que a geografia, a natureza e seu visual me proporcionam. Servem como um elixir. Com isto e com o incentivo que a escolha para sediar grandes eventos, o Cristo Redentor eleito como a Oitava Maravilha do Mundo Moderno, ser admirada como uma cidade Gay Friendly e que tais, minha estima só faz crescer; então resolvi tatuar na pele alguns pontos que muito me encantam, além de tantos outros. Estas não são minhas únicas tatuagens - 15 no total - e minha devoção pela Cidade Maravilhosa está bem presente também em outros aspectos.
Nada exatamente poético nem lírico tão pouco, somente meu agradecimento a Cidade que me viu nascer, crescer e existir, sempre me ajuda a renascer a cada dia ... a cada belo dia.
Abaixo, revelo em imagens que representam as 15 sendo 2 refentes ao meu Rio.

RC1967.






Souza Cruz S.A

Nenhum comentário: