terça-feira, 10 de novembro de 2009

Mega (Post Minimalista 60*Post Galeria 6 / "Flores")



Celebrando post minimalista - informação e pouco texto - número 60 e post galeria - imagem e pouco texto - número 6, "Flores", dos Titãs.

A natureza nos brinda a cada dia com um novo amanhecer, novas esperanças, novos desafios, novas buscas, encontros e desencontros. Importante observar, estar atento as nuances em nossa volta. Reparar os detalhes, se deixar levar - por minuto que seja - pela exuberância natural que nós, cariocas, temos como privilégio tão revitalizante. Estamos em plena Primavera, árvores floridas, verde em tons verdadeiros e degradês, vegetação abundante - ainda! - e diversificada. Flores com seu perfume enebriante, colorido e formas que impressionam. Que beleza. Uma pessoa que cuida, observa, se sensibiliza e se deixa envolver por esta beleza maior ... é um ser de bom coração.

Flores

Composição: Tony Bellotto / Sérgio Britto / Charles Gavin / Paulo Miklos

Olhei até ficar cansado
De ver os meus olhos no espelho
Chorei por ter despedaçado
As flores que estão no canteiro
Os punhos e os pulsos cortados
E o resto do meu corpo inteiro
Há flores cobrindo o telhado
E embaixo do meu travesseiro
Há flores por todos os lados
Há flores em tudo que eu vejo

A dor vai curar essas lástimas
O soro tem gosto de lágrimas
As flores têm cheiro de morte
A dor vai fechar esses cortes
Flores
Flores
As flores de plástico não morrem

Olhei até ficar cansado
De ver os meus olhos no espelho
Chorei por ter despedaçado
As flores que estão no canteiro
Os punhos e os pulsos cortados
E o resto do meu corpo inteiro
Há flores cobrindo o telhado
E embaixo do meu travesseiro
Há flores por todos os lados
Há flores em tudo que eu vejo

A dor vai curar essas lástimas
O soro tem gosto de lágrimas
As flores têm cheiro de morte
A dor vai fechar esses cortes
Flores
Flores
As flores de plástico não morrem
Flores
Flores
As flores de plástico não morrem




INDÚSTRIA E COMÉRCIO REI LTDA

Nenhum comentário: