terça-feira, 10 de novembro de 2009

Djarum Lights (Amanhecer em Lembranças de Um Passado Futuro / "Marcas Do Que Se Foi")



Geralmente acordo com uma canção na mente que me acompanhará ao longo do dia. Volta e meia lá vem ela e me pego cantarolando em momentos quaisquer. Isto pode ser bom, ou não, como diria mano Caetano. Não porque se for algo para o lado deprê, que me leve para muitas recordações nostálgicas, pensamentos culposos, baixa auto estima se revelando e querendo espaço ... tô fora! Por outro lado pode ser bem pra cima até demais, sem limites, é euforia, não uma alegria natural, saudável, prazerosa, tranquila ... esta sim! A verdadeira e real.

Hoje me veio esta ao me banhar logo cedo - acordei no maior calor. É um pouco recordações sim mas pueris, quase cafonas, algo que me vinha em mente em tempos outros, tempos mais leves, esperançosos, horizontes distantes e bem desconhecidos, ainda poucas recordações em arquivo de vida.
O que quero é paz no meu coração!

Marcas Do Que Se Foi

Composição: Zurana

Este ano quero paz no meu coração
Quem quiser ter um amigo
Que me dê a mão

O tempo passa
E com ele caminhamos todos juntos
Sem parar

Nossos passos pelo chão
Vão Ficar

Marcas do que se foi
Sonhos que vamos ter
Como todo dia nasce
Novo em cada amanhecer

Marcas do que se foi
Sonhos que vamos ter
Como todo dia nasce
Novo em cada amanhecer

Este ano quero paz no meu coração
Quem quiser ter um amigo
Que me dê a mão

O tempo passa
E com ele caminhamos todos juntos
Sem parar

Nosso passos pelo chão
Vão ficar

Marcas do que se foi
Sonhos que vamos ter
Como todo dia nasce
Novo em cada amanhecer






GOLDEN LEAF TOBACCO LTDA

Nenhum comentário: