quinta-feira, 2 de julho de 2009

Plaza ExtraSuave (Hora Marcada / "Trem das Onze")



Da infância até a adolescência os compromissos tinham hora para acabar. O limite de horário para chegar em casa não deveria ser ultrapassado. Então, muitas vezes era um tal de
não posso ficar, depois não posso mais ficar até o tô indo embora, tudo por uma questão de obediência a quem se devia. Depois cresci e agora passa-se pelo mesmo: olha a violência, o trânsito, tá tarde, ... e dependendo da situação, é longe! Melhor ser obediente e mesmo não tendo mãe, mulher, marido, filhos, pai, cachorros, papagaios e periquitos, algum lugar sempre haverá para se ir e alguém a esperar.
Mas não posso ficar, sinto muito amor!

Trem das Onze

Composição: Adoniran Barbosa

Não posso ficar nem mais um minuto com você
Sinto muito amor, mas não pode ser
Moro em Jaçanã,
Se eu perder esse trem
Que sai agora as onze horas
Só amanhã de manhã.
Além disso mulher
Tem outra coisa,
Minha mãe não dorme
Enquanto eu não chegar,
Sou filho único
Tenho minha casa para olhar
E eu não posso ficar.






Souza Cruz S.A.

Nenhum comentário: