domingo, 19 de julho de 2009

L&M (RC 50 anos / "Como é Grande o Meu Amor Por Você")



Tenho feito nos últimos tempos homenagens ao Rei Roberto Carlos pelos seus 50 anos de carreira. Sempre escolho uma de suas canções - a maioria em parceria com Erasmo - para ilustrar, por vezes, pensamentos, estados de espírito, desejos, anseios, amores, paixões, desilusões, sonhos, esperanças, dúvidas, ... emoções, muitas emoções.

Isto é Roberto Carlos e sua vasta obra. Sentimento a flôr da pele. Sensibilidade apurada. O amor exercitado com afinco e atenção. Como foi bom quando amei de fato, digo outro ser humano em relacionamento sexo-afetivo. Amo meus amigos, minha natureza, meu estilo, pensamentos ...(alguns). Mas viver um verdadeiro amor ... foi demais. Assim como ele, também já ouvi e disse para tantos outros, com verdade. Isto aconteceu comigo: ouvir e dizer ...

"... Mas como é grande
O meu amor
Por você! ..."

Como é Grande o Meu Amor Por Você

Composição: Erasmo Carlos / Roberto Carlos

Eu tenho tanto
Prá lhe falar
Mas com palavras
Não sei dizer
Como é grande
O meu amor
Por você...

E não há nada
Prá comparar
Para poder
Lhe explicar
Como é grande
O meu amor
Por você...

Nem mesmo o céu
Nem as estrelas
Nem mesmo o mar
E o infinito
Não é maior
Que o meu amor
Nem mais bonito...

Me desespero
A procurar
Alguma forma
De lhe falar
Como é grande
O meu amor
Por você...

Nunca se esqueça
Nem um segundo
Que eu tenho o amor
Maior do mundo
Como é grande
O meu amor
Por você...(2x)

Mas como é grande
O meu amor
Por você!...




PHILLIP MORRIS BRASIL INDÚSTRIA E COMÉRCIO LTDA

Nenhum comentário: