domingo, 30 de agosto de 2009

Hollywood Menthol (Novos Acontecimentos / "Prova de Fogo")



Pois é! A vida é tão interessante, as coisas vão acontecendo em sequência e quando imagina-se que estamos entendendo o que está acontecendo e até aceitando, se adaptando, pronto! Vai que novos acontecimentos surgem, muda tudo de lugar, nos norteia, não foram provocados por nós mesmo, nada de Mea Culpa, são fatos pertencentes ao Divino, só posso pensar assim, tudo tem um propósito, tem que ter, qual nem sei dizer, mais que há, ah! Isso há!

Vai -se vivendo. O que pode ser diferente? Ficar questionando o inquestionável que são os fatos que se apresentam? E ... ? Melhor seguir seguindo. Aí que tá, seguir seguindo como assim? Tem assuntos que há a necessidade de estar com a mente bem aberta mas atenta, serena com firmeza, solidário mais justo. Assim, sabe -se como é pôr isto em prática mas que sem fé, eu não creio. Em que seja mais especial para cada um, o que apazigua, eleva, acalma, tranquiliza. Algo muito especial de fato, porque só assim será possível passar por esta "Prova de Fogo" que Wanderléia já enlouquecia lá nos anos 60.

Prova De Fogo

Wanderlea

Esta é uma prova de fogo:
Você vai dizer
Se gosta de mim.
Sei que você não é bobo,
Porém seu reinado
Vai chegando ao fim... (fim!)

Tanto tempo eu esperava.
Você fingia que me amava,
Sorria e até cantava,
Fingindo gostar de mim!

Esta é uma prova de fogo:
Você vai dizer
Se gosta de mim.
Sei que você não é bobo,
Porém seu reinado
Vai chegando ao fim ...




Souza Cruz S.A.

Nenhum comentário: