sexta-feira, 28 de maio de 2010

Continental (Blogueando: Diversificar Para Especificar)

  
Em janeiro do ano passado criei este blog. O objetivo de colocar em texto, pensamentos, observações que faço ao longo do dia, acontecimentos tais, etc etc etc. Nem sempre tenho oportunidade de colocar aqui tudo o que observo, não há condições. Assuntos variados, acontecimentos constantes, uma avalanche de temas que me deixariam - e aos milhares de 13 que me acompanham - enlouquecidos. Necessitaria ficar digitando direto, e os outros assuntos da vida, como ficam? Como viver, aproveitar, cumprir obrigações, relaxar, trabalhar e etc? A cada dia verifico que vamos ficando cada vez mais plugados, literalmente. Na minha visão, o filme "Avatar", nos mostra muito bem isso. Curto as cenas em que os avatares se conectam com a natureza, como se fosse um resgate desta ligação que foi-se perdendo com o passar dos tempos. Hoje é tecnologia pura. Muito me agrada a facilidade e o leque de opções que temos, possibilidades, alternativas, um mundo que se abre na tela de um computador. É uma loucura (Narciza!!!). Mas também sou um amante da natureza. A lua que hoje está sobre a Cidade do Rio de Janeiro é um espetáculo. As matas, os rios, as cachoeiras, as praias, lagoas, montanhas ... que maravilha de Cidade.
Mas este blog foi ficando sem uma identidade própria, postava sobre assuntos diversos, papo de botequim - guardadas as devidadas proporções - e resolvi diversificar. Mudei cabeçalho, a logo deste agora trás minha foto e criei outros dois - isto mesmo, 2 - outros blogs para assuntos que muito me interessam e onde poderei postar especificamente sobre o assunto: http://nafrequenciadosom.blogspot.com/, onde, como o próprio título já denuncia, falo de tudo sobre música, sem compromisso (minha cara!!!); e o http://alemdadramaturgia.blogspot.com/ , onde o assunto são as celebridades, a sétima arte, o teatro, a TV, fofocas e tudo sobre dramaturgia ... ou não!
Pois é, gostei desta de poder escrever quando quero, quando posso, quando assuntos tais invadem minha mente e sinto vontade de compartilhar, desta forma será/continuará o http://entreumatragadaeoutra.blogspot.com/
Assim será a partir de agora, blogueando especificamente sobre assuntos diversos, mas cada um no seu "quadrado".
Espero que gostem!



Souza Cruz S.A.

Nenhum comentário: