segunda-feira, 19 de abril de 2010

Lucky Strike (Post Galeria 9 / Santo Expedito)

Post galeria - imagens e pouco texto - Santo Expedito.

Wikipédia:
Santo Expedito é um santo da Igreja Católica Apostólica Romana. Popularmente considerado o Santo das causas justas e urgentes.
Antes de sua conversão ao Cristianismo, tinha uma vida devassa e, quando prestes a converter-se, apareceu-lhe um espírito do mal, na forma de um corvo, grasnando "cras" - que em latim significa "amanhã" - mas esse grande santo pisoteou o corvo, bradando "hodie", que significa "hoje", confirmando sua urgente conversão.


 
Oração a Santo Expedito
Meu Santo Expedito das Causas Justas e Urgentes, 
Socorrei-me nesta hora de aflição e desespero e
Intercedei por mim junto ao Nosso Senhor Jesus Cristo! 

Vós que sois um Santo Guerreiro, 
Vós que sois o Santo dos Aflitos e do Desesperados, 
Vós que sois o Santo das Causas Justas e Urgentes protegei-me.

Ajudai-me, dai-me força, coragem e serenidade. 
Atendei ao meu pedido...
(fazer o pedido). 

Ajudai-me a superar estas horas difíceis,
Protegei-me de todos que possam me prejudicar,
Protegei minha família, devolvei-me a paz e a tranqüilidade. 

Atendei ao meu pedido com urgência. 
Serei grato a vós pelo resto de minha vida e
Levarei vosso nome a todos que têm fé.

1 pai-nosso + 3 ave-marias + sinal-da-cruz.
    



http://pt.wikipedia.org/wiki/Santo_Expedito
http://www.expeditosanto.com.br/oracao2.php




Philip Morris do Brasil Ind. e Com. Ltda.

Nenhum comentário: