domingo, 25 de janeiro de 2009

Free (começando)


SOUZA CRUZ S/A


Este é o meu primeiro contato com um blog. Ainda não havia ingressado nesta que, para mim, era uma novidade à mais no mundo virtual. Já havia ingressado no E-MAIL, ORKUT, MSN e que tais, mas blog e site, nada. Site ainda vai demorar um certo tempo, mas depois que iniciamos neste vasto e interessante mundo virtual, sair como? Sem chances.
Com a ajuda de um amigo, começei hoje a fazer parte deste mundo e me tornei um "blogueiro" (acho que é isso - não entendo muito de gírias). Fiquei interessado em colocar em textos algumas observações coletadas por mim ao longo do dia, ou mês, ou ano, ou ... que podem ir ao encontro do que muitos outros seres humanos como eu percebem: diferenças existentes entre o que é e o que não é. Aquela difereça que faz com que algo se torne interessante, diferente, novo, e nos prenda a atenção, sempre. Assim como o que nos chama a atenção não porque é bom, pelo contrário, por que não é. É um apanhado geral do cotidiano e na verdade, o que eu penso à respeito.





Nenhum comentário: