quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Fly Azul (Que Bons Ventos Me Trazem / "Sol de Primavera")



O momento não está lá muito para escrever, muita informação ao mesmo tempo e confunde meus neurônios que precisam incessantemente descansar, então entro em alfa vez por outra - quase uma constante - por ser assunto demais, negro tamanho, info de muito, o que me faz ratificar o que penso que o que me difere dos outros por lá e por muitos por aí, é que não perco meu tempo com coisa pequena, prefiro gastar com algo mais interessante e pronto. Deixo espaço mais que suficiente no meu HD interno para armazenar informações que tenham algum valor real. Agora tem que ser assim, não há outra forma e pronto novamente. Seguir. Fazer minha parte. Calma. Paciência. Observação. Limpeza, muita limpeza. Só posso crer que há um propósito. Também não há como ser diferente senão piração e piração é para curtir. Agora posso ser verdadeiramente meu próprio eu ... e sabes que estou gostando bem dele?!

Sol de Primavera

Composição: Beto Guedes / Ronaldo Bastos

Quando entrar setembro e a boa nova andar nos campos Quero ver brotar o perdão onde a gente plantou juntos outra vez Já sonhamos juntos semeando as canções no vento Quero ver crescer nossa voz no que falta sonhar Já choramos muito, muitos se perderam no caminho Mesmo assim não custa inventar uma nova canção que venha nos trazer Sol de primavera abre as janelas do meu peito a lição sabemos de cor só nos resta aprender...




CIA SULAMERICANA DE TABACOS

Nenhum comentário: