sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Hollywood Red (Uma Bombshell no Carnaval 2 / "Taí (Pra Você Gostar de Mim)")


 Em tempos de pré-carnaval a animação já se aflora - para aqueles que não são ruim da cabeça nem doente do pé. O coração acelera, o sangue ferve, o calor aumenta a pulsação geral (Oops!), a alegria invade. Tempo de diversão - juízo é bom e eu gosto! Curto lembrar carnavais passados - olha o saudosista aí gente! - as marchinhas, o samba-canção, os samba de enredo mais leves, a cuíca, o pandeiro e o tamborim. Tempos outros muito bem aproveitados e dos quais guardo arquivo de bons momentos, se houveram ruins, são para ficarem lá, esquecidos na passagem do tempo. Já os bons ...
Resolvi seguir neste período carnavalesco com uma homenagem básica, e recordações também, à Pequena Notável, com algumas canções eternizadas em sua brilhante carreira.
Para começar, "Taí (Pra Você Gostar de Mim)" em versão mais moderninha (é preciso se atualizar um pouco, mas Carmen Miranda e o amor - ah! O amor ... - que seja eterno enquanto dure.
Quem nunca viveu um amor de Carnaval?


Taí (Pra Você Gostar de Mim)

Composição: Joubert de Carvalho

Taí!
Eu fiz tudo pra você gostar de mim
Ó meu bem
Não faz assim comigo não
Você tem, você tem
Que me dar seu coração (2x)
Meu amor não posso esquecer
Se dá alegria faz também sofrer
A minha vida foi sempre assim
Só chorando as mágoas
Que não têm fim
Taí!
Eu fiz tudo pra você gostar de mim
Ó meu bem
Não faz assim comigo não
Você tem, você tem
Que me dar seu coração (2x)
Essa estória de gostar de alguém
Já é mania que as pessoas tem
Se me ajudasse, Nosso Senhor
Eu não pensaria mais no amor




 
Souza Cruz S.A.

Nenhum comentário: