domingo, 15 de fevereiro de 2009
Chesterfield (Escrever)
Escrever, sobre o que escrever, qual assunto, idéia, acontecimento, pessoa, época, e por aí vai. Mas por que ter um porque? Sei, ajuda a colocar os pensamentos em ordem, chegar a algum objetivo, dar sentido ao texto, é, pode ser. Eu escrevo porque acima de tudo gosto, isso sim ajuda a colocar os pensamentos em ordem, muda a forma como olho o mundo quando ando pelas ruas com olhos de escrita, como vou falar sobre esse ou aquele assunto, daí, sai um texto, bom né? Eu estou adorando.
Agora me senti no dever de escrever algo, ou necessidade? Sei lá, o fato é que aqui estou; talvez por ter passado o dia recluso - o joelho não tá legal, a gripe veio chegando pesada - e conversei pouco, não estive com ninguém e mal fui a rua; a boa coisa foi uma conversa bem civilizada e divertida até que tive com uma prima(não é a Bebel minha pima!). Bem legal! Como é bom ver um dos seus com uma cabeça aberta, moderna, antenada, que procura se melhorar como ser humano, puxa vida, fiquei bem contente; me fez bem.
Não é fácil atingir este estado de consciência do mundo, uma forma mais leve eu digo, desfazendo conceitos arraigados, abrindo para o novo sem pré julgamento, trabalhar a humildade, a fraternidade, respeitar individualidade e acima de tudo, amar, parece chavão mas é real - "só o amor constrói". É assim que penso, pode parecer antigo, mas e daí? Sou antigo mesmo, antigo não, vivido (rsrsrs).
E escrever tem me ajudado muito a colocar as idéias em ordem, exercitar o português(preciso muito), aprender nas pesquisas, ler mais, entender mais de internet e este "ser" que é um computador - o problema é que "ele" fuma demais - dizer o que eu penso, fazer homenagens, falar de mim, de fatos diários, do cotidiano, enfim, colocar idéias, me expressar. Como diz Madonna (sempre ela) :
Express Yourself!
Liggett & Myers Incorporated, USA
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário