segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Marlboro Lights (Retomada)

 


Este é um post estranho para mim. É um retorno. Fiquei todo o 2011 sem escrever um linha se quer, postar uma foto ou qualquer coisa. Muito aconteceu e nada aconteceu neste período. Minha última escrita é de novembro de 2010! Que loucura!!! A pessoa cria um blog, começa a escrever desbragadamente e de repente some. Houveram motivos. Os reais e os espirituais, físicos, mentais, emocionais, estruturais, e muitos mais 'ais e etc.
Aqui sempre escrevi sobre mim sem muita censura, mas o tempo vais passando, vamos aprendendo, amadurecendo - me sinto uma fruta, sem trocadilhos - que é a parte chata da vida mas muito mais acolhedor e apaziguador.
Chega um momento em que não existe o melhor a fazer e sim a única coisa a fazer: continuar seguindo. Para isso podemos encontrar vários obstáculos no caminho mas muitas portas também se abrem, é só uma questão de foco. Ansiedade também é algo difícil de lidar. Cada coisa tem seu tempo. O tempo real, o virtual, o Divino e por aí vai. Basta conciliar a ansiedade interna de cada um com esse tempo do mundo.
Tenho muito o que falar, tanto para dizer mas estou retornando aos poucos, bem devagar porque já tive pressa. Serei sincero em dizer que as redes sociais tem sido mais presentes nesta minha retomada, escrevo bem ali, mas estava com saudades de meu blog, meu espaço onde posso mostrar mais de meus pensamentos, idéias, sentimentos, impressões e/ou seja lá mais o que vier na telha.
Que a banda continue larga e também me ajude a postar mais vezes.




  Marlboro Lights
Phillip Morris do Brasil Ltda.

Um comentário:

marta rah disse...

Renato, muito bacana 'ler' você por aqui tb! ☼