sexta-feira, 26 de junho de 2009
Hollywood (A Pantera Farrah Fawcett)
Nesta semana perdemos duas grandes referências para a geração final dos anos 70/ início dos 80: Farrah Fawcett e Michael Jackson. Sobre ele falarei em outro momento, ainda estou um pouco sobre os efeitos dos últimos acontecimentos além do que, não se pode falar qualquer coisa sobre alguém da grandeza de Michael Jackson. Falarei sobre esta minha Pantera favorita.
Lembro bem dos seriados de TV que começavam a inundar nossos televisores e nossas mentes lá pelos idos dos anos 70 e uma deles era "Chalie's Angels" (aqui no Brasil "As Panteras"); três belas, corajosas e inteligentes mulheres que trabalham na Agência de Detetives Charles Townsend, comandada pelo misterioso chefe que jamais aparece, apenas passa as orientações por meio de um viva-voz. Seu homem de confiança, John Bosley, é quem trata pessoalmente com as moças, de nomes Sabrina Duncan, Kelly Garrett e Jill Munroe, esta interpretada pela mulher dona dos mais belos cabelos da TV de todos os tempos. A quem diga que ela os tenha colocado no seguro na época. Embora todas as outras fossem igualmente bonitas, o personagem de Farrah era a mais glamourosa, com um Mustang branco com faixa azul possante, figurino arrojado, cabelos balançando ao vento, decidida e ficava ainda com os mais belos homens; sucesso total! - Não perdia um episódio - ainda por cima foi casada com o Homem Biônico Lee Majors e o também ator Ryan O'Nell, com quem pretendia ser casar.
Farrah Fawcett faleceu no dia 25 de junho de 2009 às 9h30min (horário da Califórnia), no Hospital Saint John em Santa Bárbara após lutar por três anos contra um câncer.
Souza Cruz S.A.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário