quinta-feira, 7 de maio de 2009

Marlboro Lights (Mudança do Hábito Fumar / "My Guy (My God)" )



Estou aqui novamente em frente a este computador e nem seu o que escrever, ou melhor, sobre o que escrever; mas decidi, vou falar sobre o fumo, isto mesmo, sobre o hábito de fumar, será assunto recorrente enquanto o título do blog permanecer este. Para que isto aconteça, terei que manter meus hábitos tabagísticos.Tenho pensado bem neste assunto ultimamente, na verdade em parar de fumar. É, parar, não por vontade natural minha, não mesmo, adoro fumar, curto o hábito na verdade, mas o organismo está pedindo e isto incomoda muito. Começa perdendo a respirar, esta ficando cada vez mais ofegante, o cansaço e a diminuição do fôlego, essencial em todas as atividades, se é que me entende. Estou um pouco assim, pouco fôlego, para a minha idade? Não aceitável. Agora, parar de fumar é mudança de hábito geral; hábito faz parte da rotina, é um dos elos, e uma vez quebrado, necessário nova arrumação, reencaixe. Será que estou a fim? O que encaixar? Tenho resposta para tudo que me perguntar, se não tiver, me viro, mas o principal é o real desejo de parar, sem este não tem solução.

Já fumo há bastante tempo, me adaptei a todas as as mudanças ocorridas no meu físico e fumando, agora sinto que deverão ser mudanças sim, mas provável sem ele, meu inseparável Marlboro Lights - ganho nada por isso, veja só! Este hábito nada saudável me fascina. Gosto de fumar, me acompanha quando penso, me ajuda a desligar por momentos. Vez por outra fico dias sem fumar, alguns poucos, não sinto calafrios e nem tão pouco entro em desespero, apenas sinto falta, e muita, principalmente nos momentos computer, como já disse, ele fuma muito. Tem seu charme sim, é sedutor sim, dá prazer sim, mas a conta é alta, os efeitos colaterais são de matar, literalmente; e hoje em dia está aumentando a caça as bruxas, não gosto de ser rechaceado, gosto de liberdade para usufruir meus direitos de ir e vir, mas entendo que ser passivo(?!) nem sempre é bom, incomoda mesmo, então, sigo minhas convicções e respeito, isto para o bem do coletivo, porque por mim, fumava mesmo.
O que me pergunto é que consigo ficar dias sem, por que não meses, anos ... ? O que falta? O tal do real desejo, mudança de hábito - chama a Whoopi!!!
Vou seguindo meus atuais hábitos, mantenho informado, quem sabe não chamará agora "Entre Um Suco e Outro" ou algo parecido?
Duvido! Só encontrando Deus.



My guy (My God)

Mudança de Hábito

Composição: Indisponível

Nothing you could say
Could tear me away from my God (my God)
Nothing you could do
'Cause I'm stuck like glue to my God, (my God, my God)
I'm sticking to my God like a stamp to a letter
Like birds of a feather we stick together
I'm telling you from the start,
I can't be torn apart from my God.

Nothing you could do
Could make me untrue to my God, (my God)
Nothing you could buy
Could make me tell a lie to my God, (my God, my God)
I gave my God my word of honour
To be faithful and I'm gonna
You best be believing
I won't be deceiving my God

As a matter of opinion I think he's tops
My opinion is he's the cream of the crop
As a matter of taste, to be exact
He's my ideal, as a matter of fact

No muscle bound man
Could take my hand from my God, (my God)
No handsome face
Could ever take the place of my God,(my God, my God)
He may not be a movie star
But when it comes to being happy, we are
There's not a man today
Who could take me away from my God

(Let's take it home ladies)
There's not a man today
Who could take me away from my God
(Give them some of that deep shoulder action)
There's not a man today
Who could take me away from my God




Phillip Morris do Brasil S.A.

Nenhum comentário: